Image Map

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Esmaltes Favoritos

Olá Meus amores tudo bem com vocês???
Graça e Paz 

Hoje venho trazer para vocês alguns dos meus esmaltes, eu estou apaixonada por cada uma dessas cores, alguns podem até dizer que não gosta ou até mesmo que ama, eu sou apaixonada.
se vocês quiserem ver e ouvir vocês podem esta acessando o meu Canal no Youtube onde fiz um vídeo falando sobre eles por que as vezes da uma preguiça né de ler rsrsrs é eu também sou assim então continue aqui e vamos ver cada um desses esmaltes lindos e maravilhosos.



O primeiro esmalte é da Colorama, da linha as super cores na cor Ultravioleta.


esse esmalte ele tem uma tonalidade maravilhosa cobertura perfeita na primeira aplicação.

O segundo esmalte é o da Preta Gil ele é um tom de azul royal.


Esse esmalte eu recomendo a usar uma da mesma tonalidade por baixo pois esse esmalte ele é cintilante, fica demais essa cor nas unhas, pra quem é apaixonada por azul como eu vai amar.

O Terceiro esmalte é o Black da colortrend da Avon


Esse esmalte tem uma cobertura boa mais na minha unha as vezes é necessário utilizar duas vezes para uma cobertura totalmente perfeita, sou apaixonada pelo black.


O Quarto esmalte é Passe Nati e Encanta na cor Ametista púrpura


Esse esmalte não tenho nem muito o que dizer a não ser que ele é perfeito, maravilhoso.
qualquer pessoa que usar vai se apaixonar.

O Quinto Esmalte é o Branco da Impala.


Gente eu gosto muito dessa cor tem pessoas que não mais eu amo um branco básico pois ele é pra todas as ocasiões principalmente as noivinhas que se jogam no branco afinal significa pureza né e Paz, esse esmalte ele tem uma cobertura maravilhosa na minha unha ele já cobre na primeira camada.

O Sexto Esmalte é da Avon da linha Cristal


Esse esmalte ele é para as mulheres que gostam de muito glamour, ele é lindo por si só, tem uma tonalidade maravilhosa, uma cobertura magnifica, ao secar nossa sua unha fica Diva.

O Sétimo Esmalte também é da Colorama Jabuticaba da Linha Verniz e Cor.


Esse esmalte tem uma cobertura maravilhosa, talvez algumas pessoas teriam que usar duas camadas na minha sempre com uma cobre perfeitamente, gosto demais dessa cor.

O Oitavo Esmalte também é da Colorama Batom Vermelho.


Esse esmalte é mais para mulheres que gostam de ousar nas unhas, vermelho é paixão, poder.
Esse esmalte ele tem uma cobertura divina simplesmente maravilhooooooooooosa.

O Nono esmalte é o da Avon Abraço Quente da linha Colortrend.


Esse esmalte ele é um nude espetaculaaaaaaaaar, cobertura perfeita pode usar com camada unida por que não fica transparente.

O Decimo esmalte e da Avon Azul Oceano.


Esse Esmalte ele é bafônico adoro esse esmalte pelo vídeo podem ver como que ele fica na unha simplesmente Liiiiiiiiiiiiindo demais Super Recomendo.


Então meus amores espero que tenham gostado dessa pequena resenha dos esmaltes, no vídeo falo um pouco mais venha conferir e gostaria de convida-los a conhecerem meu canal.


um grande Beijooooo.

15 comentários:

  1. Eu amo esmaltes, antes eu não usava cor escura, não gostava de jeito nenhum. Mas quando usei a primeira vez me apaixonei rsrsrsr. Agora uso quase tudo, só não usei preto ainda. Apaixonei nas cores acima, uso muito avon, jequiti e risque. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim mesmo nós temos que primeiro testar aí sim vamos dizer se gostamos ou não eu sempre testo pra depois decidir kkkkk
      Não conheço os esmaltes da jequiti mais se houver uma oportunidade eu testo e digo o que achei.👍

      Excluir
  2. Amo os esmaltes da Avon tem uma duração maravilhosa e são lindos demais.E tb gosto muito da Colorama. Ótimos esmaltes. Bjs 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a Avon está de PARABÉNS na qualidade de alguns esmaltes mais tema uns que só Jesus.
      O da colorama e sem palavras.😘

      Excluir
  3. Sabe que eu amo os esmaltes da avon ? não troco pelo da Risqué srrss amei seu post beijos

    ResponderExcluir
  4. As cores dos esmaltes são lindas gostei # blogsgram ti aguardo uma visita

    ResponderExcluir
  5. Ai amo esmaltes tambem ! esses sao lindos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade acho que toda mulher é apaixonada por esmaltes.

      Excluir
  6. lindas cores, amei as escolhas... amo esmaltes!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei os esmaltes e o post!! Sucesso pra ti guriaaa, beijosss 😘👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linnda fico muito feliz que você tenha gostado.

      Excluir
  8. Tenho uma coleção enorme de esmalte! Mas adorei os que você colocou aqui, os da risqué também estão muito bons, não sei se você tem... Beijos e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da risqué eu ainda nao testei ou melhor nao tenho mais vou testar, fico feliz que você tenha gostado beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...