Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sai da Casa de Deus? Abandonei Jesus?


Olá meus amores Tudo bem com vocês?
Graça e paz sou Josilane Siguimaringa conhecida pelo canal Josi Siguimaringa, nesse vídeo trago para vocês o por que eu abandonei Jesus, o por que eu saí da Casa de Deus.
Não foi fácil gravar esse vídeo mais Deus ele tem um propósito maior na nossa vida é sei que através desse vídeo muitas vidas se renderao ao Senhor Jesus então te convido a assistir esse vídeo.

E quem ainda não é inscrito no Canal venha e se inscreva faça parte dessa linda família e deixe aquele like 🖒 pra ajudar na divulgação.
Que Deus abençoe.






O melhor de Deus ainda vira sobre sua vida.❤❤❤❤❤

6 comentários:

  1. adorei seu video fiquei parada ouvindo vc sério e deu para mim pensar muito obrigada pelo video
    https://arianabarbosablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre bom refletir.
      Fico feliz se eu tiver ajudado de alguma maneira

      Excluir
  2. esse é um tema que todos nos deveriamos refletir.
    Deus ele é misericordioso e nos perdoa.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um tema forte mais sonos cientea que Deus nos ama mesmo quando o abandonamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu Amor ele nos ama mesmo quando os abandonamos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...