Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Maquiagem DIVA, Make Poderosađź’–

Olá meus amores graça e paz 
Tem vĂ­deo novo no canal uma make Diva para deixar com um olho Mega Maravilhoso.
Para arrasar, chamar muita atenção.
Mais gostaria de convidar a você a conhecer meu canal ele é voltado pra Louvor e Adoração, Maquiagens, Músicas entre outros venha conferir.
Produtos Utilizados na Make.


 A Paleta de 86 cores e da marca PW lindas cores e super pigmentadas. 
A Paleta de 8 Cores e da Avon coleção poderosas.
A paleta de 12 cores e da playboy cores ultra pigmentadas.
A paleta de 4 cores da Natura Aquartela.
Pincel de Esfumar da Boticário. 
Todas as paletas utilizadas na maquiagem sĂŁo super pigmentadas recomendo.


Olhos marcados dĂŁo um destaque Maravilhoso.


O pĂł e o BB cream color trend  sĂŁo da marca Avon.


Gloss Labial Pink da marca Avon. 
Lápis para delinear color trend  da Marca Avon. 
RĂ­mel ultra Sexy da marca Avon. 
Meus amores espero que Gostem e nao deixem dĂŞ assistir o vĂ­deo da o seu like e se inscrever no canal clicando logo abaixo.
👇




Beijinhos que Deus abençoe.

2 comentários:

  1. essa maquiagem que voce ensinou Ă© linda de uma maneira simples eu aprendi a me maquiar eu nao sabia aprendi pela forma ao qual voce ensinou la no canal.
    ja encomendei uma paleta parecida com a sua de 88 cores se nao me engano.
    muito obrigada pelas tecnicas beijos Josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fico muito feliz que tenha ajudado de alguma forma.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...