Image Map

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Tintura Koleston da Wella

Olá meus Amores
Tive uma Mudança radical no mês de Setembro sai da minha cor Natural que é o preto e vim para o mundo das Ruivas, mais antes de começar esse processo precisava ver uma tintura que seria boa para mim e que não danificasse meu cabelo pois já passei por processos de Química.
Meu cabelo passou por um tempo complicado onde qualquer coisa que eu fazia ele quebrava, ficava igual borracha e cabelo emborrachado é a treva kkk, então decidi começar um processo de Hidratação para recuperar meus cabelos antes de fazer um processo que seria ainda mais agressivo pra ele, depois venho e falo sobre a Hidratação que fiz mais chega de papo e vamos ao que interessa.
 Eu fiz um processo de descoloração que era muito agressivo tive que ficar totalmente loira e assim  logo em seguida fiz a coloração em meu Cabelo usei a tintura da Koleston da coleção Vermelhos Poderosos.

Essa tintura proporcionou um cabelo maravilho, uma cor sensacional, uma macieis inscrivel pintei meu Cabelo no dia 24/09/2016 e a cada dia que passo amo ainda mais essa cor.



super Indico e Recomento (Gente não tenho nenhuma parceria com essa empresa só estou passando pra vocês a minha experiencia).

vou mostra pra vocês a cor do meu cabelo Antes e Depois.


ANTES




DEPOIS




Apaixonada por essa cor, a coloração da Koleston é Maravilhosa vale a pena conferir .
se alguém já usou deixe seu comentário aqui em baixo e sua experiencia com a Koleston vou amar saber.


Um grande beijo meus amores.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...